InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Votação
Qual o Assassin's Creed que tem o melhor gráficos?
 AC
 AC 2
 AC: Brotherhood
 AC: Revelations
 AC 3
 AC: Liberation
Exibir resultados
Parceiros
Página facebook


Compartilhe | 
 

 Assassin's Creed: O segredo do Egito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Etezinho
Admin
avatar

Mensagens : 180
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 23
Localização : Rio de janeiro

MensagemAssunto: Assassin's Creed: O segredo do Egito   22/4/2013, 5:12 pm

Há muito tempo atrás existia uma assassina chamada Maat,ela sempre treinava com a sua irmandade e sempre era a melhor,certo dia a assassina foi escolhida para uma missão de infiltração em uma pirâmide templária,mas para chegar lá ela teria que passar por algumas cidades que provavelmente estaria cheia de templários.
A primeira cidade era Abidos (uma das cidades importantes do Egito),então ela pegou um camelo e seguiu para lá,se passaram algumas horas e chegando no portão da cidade ela avistou um mensageiro da irmandade esperando por ela,o mensageiro lhe entregou uma carta e após isso foi embora.
Maat então abriu a carta e viu o nome Abraã,ele era um grande governador da cidade de Abidos mas também era um templário,para Maat chegar até ele,ela teria que escutar conversas pela cidade,quando ela passou pelo portão principal e olhou em volta e viu uma escada com dois guardas e ela se dirigiu para lá.
Os dois guardas a impediu de passar e com uma agilidade assustadora a assassina ativou a sua hidden blade matando um e depois outro.
Logo acima da escada estava uma praça pública com pessoas que pareciam ser pessoas importantes assustadas com o que tinha acontecido,então todos foram embora correndo e ela foi correndo também e se misturando logo que avistou guardas correndo em direção da praça...

Se passaram algumas horas que ela tinha ficado naquela praça sem nenhuma informação desse tal Abraã,ela então subiu no teto de que parecia um templo e ficou lá dormindo até amanhecer...
Quando amanheceu a assassina desceu do telhado do templo e entrou lá sem ninguém suspeitar que ela era um "rosto" novo naquele ambiente e lá ela escutou rumores sobre Abraã,ela ouviu que o homem era um monge templário e que todos adoravam ele pela sua postura de matador de pessoas que não o seguem e também pelos que não seguem a palavra que ele diz sobre o deus do Sol.
A assassina ficou andando por várias horas até encontrar um palco e logo na frente muitas pessoas esperando algo,ela imaginou que seria o Abraã espalhando a sabedoria divina do Egito,ela esperou já que ela não podia mais sair...
Abraã apareceu com a espada dele para cima,era uma espada dourada,ele começou a falar que aquela pessoa que tinha matado os dois guardas fora do templo deveria aparecer ou ele teria que matar um por um lá no templo e quando ele disse todos ficaram assustados e confusos porque Abraã não era daquele jeito...mas era templário isso não mudaria o fato de ele fazer esse tipo de barbaridade.
Ele pediu para 4 guardas se espalharem para encontrar pessoas que seriam "suspeitas" e os guardas deveriam trazer as pessoas para o palco para o Abraã executar essa pessoa,a assassina avançou seguindo um guarda e preparada para ativar a hidden blade e quando ela ativou e atingindo o primeiro guarda que viu,foi uma morte rápida e silenciosa,a assassina sumiu no meio das pessoas,assim que o guarda caiu todo olharam para ele e começaram a gritar e correr e nisso o templário em cima do palco pediu para se acalmarem,mas isso não funcionou ele pediu para os outros guarda para começar uma matança lá no templo,a assassina avançou em direção de Abraã.
Quando ele viu a jovem ele começou a gritar "assassina!",e quando os dois se encontraram começaram a lutar,mas foi uma luta rápida pois o Abraã não sabia lutar,a única coisa que ele sabia fazer era falar sobre o deus do Sol e matar pessoas friamente.

Quando a assassina o matou ela saiu correndo daquele templo e foi para a cidade,no mercado ela encontrou o mesmo mensageiro agradecendo por ter matado o Abraã,logo o agradecimento o mensageiro deu mais uma carta.
Nessa carta não tinha nenhum nome,mas sim um local,era uma praça pública e bem movimentada...


[Continua]

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blogdopombolouco.blogspot.com.br/
 
Assassin's Creed: O segredo do Egito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [PS3] Revelado conteúdo exclusivo de Assassin's Creed III
» [VENDO/TROCO] Assassin's Creed Brotherhood
» Sideshow vai lançar uma estátua do Ezio de Assassin's Creed
» [GAMESFODA Review] Assassin's Creed IV: Black Flag
» [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: O jogo! :: Área dos fãs-
Ir para: